Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
11/11/2021 12:00:00
Presa em Coxim mulher que teria premeditado mortes de adolescentes no sul do Estado

Sheila Forato

Imprimir

Clarice de Matos Ortiz, de 39 anos, foi presa em Coxim, nesta quarta-feira (10), enquanto tentava fugir para o Mato Grosso. Ela teria ajudado o irmão, Claiton de Matos Ortiz, de 36 anos, premeditar a morte de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, no último dia 7, em Rio Brilhante, sul de Mato Grosso do Sul.

Clarice estava com mandado de prisão temporária em aberto e foi abordada por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no posto de Coxim, localizado no quilometro 736. Durante checagem os policiais descobriram o mandado e efetuaram a prisão, encaminhando a mulher para a delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil também pediu a prisão de Aldina Pires de Matos, de 61 anos, que é mãe de Claiton e Clarice. Ela e o filho continuam foragidos. Quem tiver qualquer informação do assassino e de sua genitora deve entrar em contato com a polícia no (67) 3452-7464, inclusive de forma anônima.

Claiton seria integrante de uma facção criminosa e na noite do crime convidou o casal de adolescentes para ajudar numa mudança, seguida de jantar. Logo depois ele teria assassinado os dois a tiros. A Polícia Civil investiga se as vítimas tinham envolvimento com o crime organizado.

Com informações do CGNews

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias