Luma Danielle Centurion
ImprimirAlvanes Morais da Silva, 31 anos, preso no ultimo sábado (29) depois de ter sido apontado como o autor de um furto na Vila Mariana, também é acusado de homicídio em Nova Alvorada do Sul.
Após investigações o SIG (Serviço de Investigação Geral) apurou que Silva possuía um mandado de prisão de um homicídio ocorrido no dia 07 de setembro deste ano. Segundo informações policiais ele é acusado de matar um homem de 60 anos com duas facadas, antes de fugir o autor teria ateado fogo na residência. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de queimaduras.
Silva foi preso em flagrante após entrar em uma residência que estava vazia e furtar um aparelho de som, duas caixas, e um aparelho de DVD. Um vizinho da vítima flagrou a ação e acompanhou o autor. Assim que ele chegou à casa de sua mãe para deixar os objetos a testemunha acionou a Polícia Militar.
Após ser ouvido pelo crime de furto ele foi transferido para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá preso também pelo crime de homicídio.