O professor universitário Francisco Borges da Silva, 39 anos, mais conhecido como professor “Zico” desaparecido deste o domingo (9), pode ter sido executado próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em Campo Grande. A informação é do site Campo Grande News.
Segundo o delegado Edilson dos Santos Silva, da DEH (Delegacia Especializada em Homicídios) de Campo Grande, há indícios de que a vítima foi assassinada na região da universidade. A polícia faz diligências para apurar estas informações.
De acordo com a família, que reside em Pedro Gomes, "Zico" é professor universitário nas cidades de Rio Verde, Coxim e Sonora. Alunos dele se mobilizaram através da rede social Facebook para tentar localizar o professor.
Entenda o caso
“Zico” foi visto pela última vez no domingo (9), saindo do condomínio Vale do Sol, onde mora, localizado no bairro Monte Castelo em Campo Grande. Depois de várias ligações para o celular dele sem nenhuma resposta, a família procurou a polícia.
Na quarta-feira (12), os investigadores que trabalham no caso teriam interceptado uma mensagem de texto recebida no celular do professor antes do desaparecimento. “Zico” teria recebido uma mensagem de SMS e deixado o condomínio logo depois, em seu veículo, um VW Gol branco placas 00L-9955, levando apenas um cartão de crédito.