CGNews/LD
ImprimirRadialista e servidor público em Jardim, cidade a 233 km de Campo Grande, foi preso nesta terça-feira (13), acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos. O caso segue sob investigação da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Conforme informações da Polícia Civil, o caso chegou até a delegacia da mulher pelo Ministério Público. A denúncia era de que um jovem de 28 anos estaria se relacionando com uma menina de 13.
Os investigadores passaram a fazer diligências e confirmaram a informação. O radialista estava residindo com a menor e ao ser preso, afirmou que ela consentia o relacionamento sexual. Porém, não há consenso, de acordo com o Código Penal, pelo fato da vítima ser menor de 14 anos.
"Ele estava em situação flagrancial, por isso a prisão dele", afirmou a delegada Allana Mazaro, da DAM de Jardim. O radialista foi levado ao presídio Máximo Romero, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Prefeitura -Nesta manhã, a prefeitura de Jardim publicou nota de repúdio sobre o caso. "A Prefeitura Municipal de Jardim vem a público manifestar profundo sentimento de repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica a qualquer pessoa. Esclarece ainda que, todos os fatos estão sendo apurados pelos órgãos competentes, dentre eles, o Poder Judiciário, ressaltando que confiamos em seus trabalhos. Salientamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas a luz da lei, e através do devido processo legal".