Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024
Polícia
24/09/2024 17:33:00
Rapaz é condenado a 7 anos por matar colega em briga de bar

CGN/LD

Imprimir

Juliano Felipe Acedo do Amaral, 26 anos, foi condenado a sete anos e onze meses de prisão em regime fechado por matar Alleff Christian Alves dos Santos. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2021 após briga em uma conveniência na Avenida Aureliano Moura Brandão, Centro de Ribas do Rio Pardo. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (24).

Conforme a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o crime aconteceu entre 1h e 3h da manhã daquele dia. Juliano estava na conveniência junto com a vítima, sua irmã e outros amigos ingerindo bebidas alcoólicas quando houve um desentendimento entre Alleff e a garota.

Juliano não gostou da forma como o amigo falou com sua irmã e entrou na discussão. Eles entraram em luta corporal e foram separados pelas pessoas que estavam na conveniência com eles. Em seguida, o rapaz deixou o local, mas voltou minutos depois com uma faca e deu início a uma nova briga.

Ainda de acordo com a denúncia, o rapaz deu diversos golpes na vítima e um deles atingiu a virilha. Momento em que Alleff caiu no chão. Juliano fugiu e o rapaz foi socorrido, mas morreu no hospital da cidade. Equipe da PM (Polícia Militar) chegou a ir até a casa do autor, mas foi impedida de entrar pela mãe dele.

O rapaz conseguiu fugir e foi preso no dia 31 de janeiro de 2022. Na ocasião, ele estava com mandado de prisão em aberto e a ordem judicial foi cumprida por equipe policial em Campo Grande. Em depoimento, ele “trocou socos” com a vítima quando estava indo embora, mas voltou ao local para buscar sua irmã e viu Alleff com mais dois amigos, o rapaz aparentava estar armado.

Eles tiveram uma nova briga até que a vítima caiu no chão e ele foi embora. Juliano disse que estava com uma faca na mão, mas não desferiu nenhum golpe contra Alleff e nem sabia que ele havia sido ferido naquele momento.

Hoje ele sentou no banco dos réus e acabou condenado a sete anos e onze meses de prisão em regime fechado pelo homicídio.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias