CGN/LD
ImprimirRapaz, de 29 anos, identificado como Elivelton de Oliveira Moraes, foi morto a tiros enquanto dormia em um Celta na noite de sábado (2). No entanto, o crime só foi divulgado nesta segunda-feira (4). O caso aconteceu na Alameda Sete de Setembro entre as ruas Riachuelo e Quinze de Novembro, em Ladário.
De acordo com o portal Diário Corumbaense, o irmão da vítima estava em casa quando ouviu o barulho de quatro tiros. Em seguida, uma vizinha ligou e avisou que Elivelton estava ferido dentro do carro. O rapaz estava sentado no banco do passageiro e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada.
Quando a equipe de socorro chegou, o homem já estava morto. Ele tinha ferimentos na cabeça e tórax. À polícia, o irmão de Elivelton contou que ele sempre dormia no carro e que vivia arrumando confusão na região. Inclusive, em julho de 2019 sofreu uma tentativa de homicídio.
Equipes das polícias Civil, Militar e perícia estiveram no local. Uma vizinha relatou que ouviu os tiros e depois uma motocicleta acelerando. Ela também afirmou que quando saiu para ver o que havia acontecido, encontrou o rapaz já ferido. A mulher disse, ainda, que Elivelton era suspeito de alguns furtos e roubos e quando bebia se envolvia em confusão.
O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.