CGN/LD
ImprimirSuspeito de agredir e tentar estuprar ex-mulher, homem de 37 anos, foi preso ao ir até a delegacia saber se a vítima havia registrado boletim de ocorrência contra ele. O caso ocorreu na quarta-feira (30) e nesta sexta-feira (1º), o suspeito teve prisão preventiva decretada.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima, enfermeira de 29 anos, contou que foi casada com o suspeito por 12 anos, e há 25 dias estão separados. Juntos, o casal tem duas filhas. Na quarta-feira, após levar uma das crianças na escola, o homem entrou na residência da ex-esposa, no Bairro Paulo Coelho Machado, pediu que ela lhe desse um abraço, porém a vítima se recusou.
Diante da recusa de contato físico, o suspeito passou a esganá-la no sofá, a sufocou tapando sua boca. A mulher tentou fugir, mas caiu no chão. Na sequência, o agressor deu chutes e socos no rosto da enfermeira.
A mulher contou que foi arrastada pelo pescoço até a cozinha e que, enquanto era agredida, o homem tentou tirar sua roupa. Ele chegou a abrir a gaveta de facas, mas ela chutou o móvel e conseguiu sair correndo. O homem fugiu em uma moto.
A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Ela teve o nariz fraturado e foi transferida para a Santa Casa, no hospital foi submetida ao exame de ressonância e tomografia.
Após receber atendimento médico, a vítima foi até a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) onde registrou boletim de ocorrência. Enquanto denunciava o ex-marido, o homem foi até a recepção da Casa da Mulher Brasileira para saber se sua esposa havia ido até o local, momento que foi preso em flagrante.
O homem, que trabalha como repositor em comércio varejista, passou por audiência de custódia hoje e teve a prisão preventiva decretada pela juiz de plantão, Alexandre Antunes da Silva.