CGN/LD
ImprimirHomem identificado como Junior Ferreira, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (8), ao chegar em casa, em uma residência localizada em frente à quadra esportiva da Praça do Bairro Popular Nova, em Corumbá.
Segundo informações do Diário Corumbaense, Junior, que trabalhava em uma fazenda, foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no momento em que entrava no imóvel. Testemunhas relataram ter ouvido três tiros iniciais, seguidos de mais um disparo, efetuado pelo autor do crime, que estava de motocicleta e usava capacete. Após atirar novamente na vítima já caída, o suspeito fugiu do local em alta velocidade.
Moradores da residência, que também funciona como ponto de venda de lanches, saíram para verificar o que imaginavam ser uma explosão de gás e encontraram Junior caído no corredor de entrada. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o médico da equipe constatou o óbito ainda no local.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia. Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma casa próxima devem auxiliar na investigação, que agora busca identificar o autor e a motivação do homicídio.