Metro/PCS
ImprimirUma jovem de 21 anos foi encontrada morta, com as mãos amarradas, após publicar um vídeo em seu perfil no TikTok. O crime aconteceu na cidade de Brasnorte, no Mato Grosso e, teria sido cometido por membros de uma facção criminosa, que não gostaram de um detalhe da gravação.
Segundo a Polícia Civil, Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, fez um símbolo com as mãos que teria relação com um grupo rival a dos suspeitos do homicídio. Na vídeo, ela aparece dançando e fazendo o tal gesto, que não foi detalhado pelas autoridades.
Seis integrantes estariam envolvidos na morte da jovem, sendo que dois deles realizaram quatro disparos, informou o delegado que investiga o caso, Eric Marcio Fantin. Ele revelou ainda que quatro dos envolvidos já estão presos em flagrante por outros motivos. O mandante do assassinato já foi identificado.
A polícia revelou que Ellen tinha amizade e relacionamento amoroso com integrantes da facção, mas não tinha envolvimento com o crime. Acredita-se que símbolo feito por ela durante a dança publicada na rede social não foi intencional.
O desaparecimento
O corpo de Ellen foi encontrado na última sexta-feira (22), dois dias após seu desaparecimento.
A mãe da garota disse que ela saiu de casa por volta de 21h dizendo que ia para a casa de um amigo.
Três dias depois, um homem que trabalhava com um trator na zona rural da cidade relatou que viu o corpo de uma mulher em um matagal, já em estado de decomposição. Após a perícia, a vítima foi identificada.
O corpo tinha marcas de tiro pelo corpo e estava com as mãos amarradas.