Da assessoria/PCS
ImprimirAinda sem chapas formadas e em fase de convenções, partidos políticos têm se movimentado para não perder nomes bons e lideranças políticas para as eleições 2022.
Em Coxim não está sendo diferente, nesta semana o advogado Marlon Miranda, presidente municipal do PSD (Partido Social Democrático), quando acompanhava visita do pré-candidato ao Governo do Estado, ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, recebeu o convite para ser o representante da região norte na Câmara Federal.
Sem confirmar sua pré-candidatura a Deputado Federal Miranda está em Campo Grande definindo seu rumo político.
Quem é Marlon Miranda?
Jovem advogado, esposo e pai de dois filhos, nascido em Coxim, ele é referência no Direito Eleitoral há mais de 10 anos, onde obteve sucesso em causas de grande repercussão municipal e estadual.
Marlon tem autuado em regularizações fundiárias ultimamente, e tem se tornado referência neste segmento, e impulsionando ações do Poder Público para o atendimento destas questões.
Foi Conselheiro Tutelar com forte atuação na defesa dos direitos da criança e do adolescente e também advogou e coordenou coligações em eleições municipais. Foi presidente municipal do PSB e advogado do Diretório Estadual da sigla.
Já em 2019, tornou-se membro do PSD (Partido Social Democrático), como presidente do Diretório municipal, onde teve participação importante como coordenador na formação da coligação que disputou as eleições de 2020.
Em contato com a assessoria do advogado, que nos confirmou as tratativas dele e que as chances de sucesso nesta reunião são grandes, e que possivelmente teremos sangue novo na política do Estado de Mato Grosso do Sul.