Da assessoria/LD
ImprimirNa sessão desta segunda-feira (07), os vereadores fizeram um minuto de silêncio pela morte de Iraci Casimiro de Melo, mãe do vereador Virgílio Casimiro (PTB). A morte aconteceu na noite de sexta-feira (04), em decorrência de um mal súbito.
Além do minuto de silêncio, o presidente da Casa de Leis, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), convidou o colega para ocupar lugar de destaque, na Mesa Diretora. Logo depois da sessão, Ezequiel declarou que não consegue imaginar a dor de um filho ao perder uma mãe.
“É por isso que temos de ser bons filhos, honrar pai e mãe enquanto estão vivos, pois quando eles se deitarem o sentimento de dever cumprido acalenta o coração em luto. Virgílio é um exemplo de filho e sua dedicação vai acalentar a dor”, enfatizou o presidente.
Emocionado, Virgílio agradeceu aos colegas, em nome de Ezequiel, assim como todos aqueles que de uma forma ou outra deram um jeito de mandar uma mensagem de apoio a ele e sua família. “Tenho certeza que minha mãezinha está ao lado de Deus”, finalizou o parlamentar.