Da assessoria/LD
ImprimirA revisão do eleitorado e o cadastro biométrico dos eleitores de Campo Grande acontece desde o dia 12 de julho. Entretanto, pouco mais de dois meses após o início, 451.130 eleitores – 76,16% do total – ainda não realizaram o procedimento, que é obrigatório.
O prazo é até 18 de março de 2018. Entretanto, a Justiça Eleitoral orienta o eleitor a não deixar para a última hora e correr o risco de ter seu título cancelado, caso não consiga realizar o procedimento.
Central de Atendimento ao Eleitor
Um dos pontos de atendimento em que o eleitor possui maior comodidade é a Central de Atendimento ao Eleitor, que fica no Parque dos Poderes e atende das 12h às 18h. Na Central, além de não ter um número limitado de atendimentos diários, o eleitor tem a opção de agendar seu procedimento, por meio do site do TRE-MS, evitando filas e transtornos.
Além disso, outros quatro pontos também oferecem os serviços da Justiça Eleitoral na Capital. Contudo, eles possuem atendimentos limitados e não possibilitam o agendamento. São eles: Fácil General Osório (100 atendimentos diários); Fácil Guaicurus e Fácil Aero Rancho (150 atendimentos diários), e o CIJUS (200 atendimentos diários).
A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes.