Política
29/11/2012 09:00:00
No fim do mandato, Nelsinho escolherá quem cuidará da publicidade da prefeitura em 2013
O prefeito Nelson Trad Filho abriu licitação para contratar quem vai cuidar da publicidade e propaganda pelos próximos anos na capital de Mato Grosso do Sul, de acordo com a publicação feita nesta quarta-feira (7) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
Midiamax/HJ
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\n \n O prefeito Nelson Trad Filho abriu licitação para contratar quem\n vai cuidar da publicidade e propaganda pelos próximos anos na capital de Mato\n Grosso do Sul, de acordo com a publicação feita nesta quarta-feira (7) no\n Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).\n \n Há tempos, o Ministério Público Estadual\n cobrava que a prefeitura efetuasse a licitação para contratação das empresas de\n publicidade de que se serve o governo municipal, mas o prefeito Nelson Trad\n Filho resolveu fazê-la agora, ao final do seu nbsp;mandato de oito anos, para\n que passe a vigorar em 2013, já dentro do período de governo do prefeito eleito\n Alcides Bernal.\n \n Importante em qualquer administração, a prefeitura quer escolher,\n por meio de licitação, quem comandará a mídia feita pelo prefeito eleito de\n Campo Grande, Alcides Bernal. Na publicação do Diogrande, a modalidade a ser\n seguida pelo município será técnica e preço, ou seja, vence a empresa que\n apresentar a melhor proposta pelo menor preço. A licitação é assinada por\n Bertholdo Figueiró Filho e Mara Iza Arteman.\n \n A contratação de uma agência de publicidade prevê prestação de\n serviços de natureza contínua nos setores de publicidade, marketing e\n propaganda para executar um conjunto de atividades realizadas integradamente\n que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção,\n a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução\n externa e a distribuição e veiculação de publicidade aos veículos e demais\n meios de divulgação, com o objetivo de difundir ideias ou informar o público em\n geral.\n \n Os contratados deverão prestar ainda serviços de planejamento e\n execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de\n conhecimento sobre o mercado e o público-alvo.\n \n As empresas interessadas poderão obter mediante o pagamento de R$\n 25,00 (vinte e cinco reais), a pasta contendo as especificações e bases da\n licitação na Secretaria Municipal de Administração - Central Municipal de\n Compras e Licitações, que fica na Avenida Afonso Pena 3.297 - Centro - Paço\n Municipal.\n \n Subcomissão técnica\n \n Nesta terça-feira (6), a Prefeitura de Campo Grande também\n resolveu fazer uma chamada pública para cadastramento de interessados em\n compor a subcomissão técnica prevista na Lei 12.232/2010, que trata exatamente\n da licitação para empresas de publicidade e propaganda.\n \n Podem se inscrever pessoas com comprovada formação em Comunicação,\n publicidade ou marketing ou até mesmo quem somente atue nessas áreas e\n apresentar uma declaração que não mantêm nenhum vínculo funcional ou\n contratual, direto ou indireto, com o município de Campo Grande.\n \n O edital da prefeitura de Campo Grande alega que os candidatos\n devem apresentar a declaração, mas a própria Lei prevê que somente 1/3 dos\n candidatos não pode manter vínculo empregatício com a prefeitura. Ou seja, 2/3\n da comissão podem ser formados por funcionários da comunicação da própria\n administração municipal.\n \n \n \n \n \n
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