Da assessoria/LD
ImprimirO presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste, vereador Valdecir Malacarne (PPS), participou na manhã desta quarta-feira (15), no plenário da Câmara de Vereadores “Joaquim Honório Sobrinho, da audiência pública promovida pelo vereador Marcos Paz (PSB) com o tema “Em Defesa dos Trabalhadores e contra a Reforma da Previdência”.
A audiência contou com um público aproximado de 500 participantes, dentre vereadores, profissionais da educação e representantes da comunidade que vieram reivindicar contra a proposta de reforma da previdência, apresentada pelo Governo Federal. Além disso, teve a presença do proponente, vereador Marcos Paz (PSB), prefeito Jeferson Luiz Tomazoni, secretária de Educação Kalicia de Brito França, presidente do SIMTED Onivan Correa, e advogado e diretor do SINTSPREV-MS, Gaspar Francisco Hickmann.
“Todos estão de parabéns por lutarem pelos direitos dos trabalhadores. Essa reforma prejudicará não só a nossa geração, mas a geração futura. Somos e sempre seremos parceiros de todas as ações em prol da garantia dos direitos da nossa população.”, finaliza Valdecir