Correio do Estado/LD
ImprimirRixa entre gangues teria motivado o assassinato de David Renato Daniel, de 17 anos, que aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (22), na Rua Cláudio Manoel da Costa esquina com Professor Antônio Capilé, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo informações repassadas à reportagem do Portal Correio do Estado, David é um dos principais suspeitos de, recentemente, ter efetuado disparos no Bairro Tarsila do Amaral, ocasião em que feriu algumas pessoas com tiros nos braços e nas nádegas.
Testemunhas relataram que a autor do crime chegou em uma moto, preta, pela Rua Professor Antônio Capilé. Ao se aproximar da vítima, David disse “não, não”, no entanto, o autor fez os disparos. Em seguida, o assassino deixou o local, mas voltou e efetuou mais disparos contra a vítima.
Adolescente foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, dois na região lombar, um nas nádegas e outro na região pélvica. Garoto morreu no local.
De acordo com a polícias, David tem 13 passagens por prática de atos infracionais e, em outra ocasião, já foi vítima de tentativa de homicídio.