Midiamax/AB
ImprimirO deputado federal eleito com maior votação em Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, ficou satisfeito com o resultado obtido pelo PT ao final da eleição. O deputado avalia que o partido saiu fortalecido por resgatar a militância e não descarta se candidatar em Campo Grande.
“Não descarto, mas não tenho projeto pessoal. Vai depender do que o PT avaliar. Mas, não fujo a luta. Primeiro temos que zerar o processo, ver onde erramos e acertamos e começar a pensar em Campo Grande”, declarou.
O candidato lembra que além do nome dele, que ele faz questão de dizer que só será colocado à disposição se for da vontade do partido, o PT tem outras pessoas consideradas fortes para disputar a prefeitura.
“Ricardo Ayache, que é um nome novo; Thais Helena, uma grande figura. A Dona Gilda (esposa dele) também é uma grande candidata. O Amarildo (deputado estadual Amarildo Cruz) o Pedro Kemp”, citou.
Antes de pensar em nome, o deputado eleito faz questão de ressaltar que o importante na eleição foi o resgate da militância. “O petista recuperou um negócio que não tinha: autoestima. O orgulho da militância de ir para rua. Foi o PT que tocou a campanha no segundo turno. Temos que valorizar e fortalecer o sentimento de unidade e autoestima para pensar no futuro”, concluiu.