Denunciado por som alto, um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante e teve seu veículo com documentação irregular apreendido na madrugada desta segunda-feira (7), em frente uma Boate, localizada na região central de Sonora.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM informando que havia um veiculo de cor prata na rua Trindade em frente à boate com som em alto volume. Ao chegarem ao local, os policiais receberam a informação de que o veículo já havia se evadido e seguia pela avenida Wilson Barbosa Martins em alta velocidade.
Através das características repassadas pelas testemunhas, o condutor da caminhonete Ford Ranger, com placas de Rondonópolis (MT), foi abordado e os policiais verificaram que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele também não apresentou a documentação do veículo em situação regular.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao hospital municipal para confecção do laudo médico, onde ficou comprovada a embriaguez. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
O som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego alheio e o veículo encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).