IDGNow/PCS
ImprimirO banco digital Neon anunciou nesta quarta-feira, 19/8, durante evento em São Paulo, que superou a marca de 180 mil usuários após um ano de operação no país, superando as expectativas da companhia, que pretendia alcançar 100 mil clientes em sua primeira temporada.
A instituição ainda revelou que se prepara para lançar mais produtos nos próximos meses, incluindo cartão de crédito, conta digital para pessoa jurídica e parcerias com outras fintechs.
Cartão de crédito
Segundo o CEO da empresa, Pedro Conrade, o cartão de crédito não terá mensalidade nem anuidade obrigatórias e será baseado em um “transparência” e “clareza de informações”. Com isso, o Neon agora vai concorrer diretamente com outras fintechs brasileiras que oferecem cartão de crédito, como Nubank, Digi e Next.
Conta PJ
“Sem deixar de aprimorar o que já temos, o mercado nos mostrou a necessidade de mirar em novos horizontes. O consumidor PJ, por exemplo, também é muito carente de um bom atendimento, boa interface, e de produtos sem mensalidade, além de taxas totalmente justas” afirma Pedro.
Sobre as parcerias com outras fintechs, o Neon revelou apenas que será “uma forma de agregar valor para as pessoas, com serviços que o Neon não desenvolve, como seguros e câmbio”.