Correio do Estado/AB
ImprimirAplicativo de buscas do telefone celular do empresário do ramos imobiliário, Mario Rubens Ferraz, 54 anos, colaborou no trabalho da polícia para encontrá-lo, na tarde de ontem (7). O homem havia sido sequestrado por assaltantes na cidade de Dourados em uma caminhonete, modelo S-10, a qual os bandidos pretendiam levar ao Paraguai.
Conforme informações do Dourados Agora, familiares acionaram o dispositivo logo após saberem do sequestro e, junto com a polícia, fizeram monitoramento em tempo real.
O resgate ocorreu na MS-166. Na ocasião houve troca de tiros e um dos bandidos morreu. Ele foi identificado como Claildo Moraes Galdino, 29 anos.
Outros dois envolvidos no crime foram presos e uma adolescente, de 16 anos, apreendida. A dupla foi identificada como Renato Rosa Galdino, 26, e Evandro Carvalho Zamurio, 22 anos. Todos estão provisoriamente na delegacia de Ponta Porã, onde o resgate ocorreu.
CASO
Segundo boletim de ocorrência, quando Mario Rubens chegava na imobiliária em que é proprietário, na rua Oliveira Marques, no Centro de Dourados, dois homens o renderam e obrigaram a entrar em sua caminhonete S10. Uma testemunha disse à polícia que o sequestro ocorreu por volta das 10h10min e Mario Rubens lutou com os suspeitos, mas foi obrigado a entrar no veículo junto com os dois assaltantes, que deixaram o local em alta velocidade.