Metro/PCS
ImprimirComeçaram nesta sexta-feira as vendas aqui no Brasil dos novos modelos vermelhos do iPhone 8 e 8 Plus. A ação da Apple faz parte do trabalho realizado com a (PRODUCT)RED – vermelho, em inglês – uma organização que faz campanha para combater o HIV e a AIDS na África. Com iniciativa, uma parte não especificada de receitas de vendas dos telefones irá para a caridade.
Com a mesma configuração técnica dos outros irmão, o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus (PRODUCT)RED Special Edition estarão disponíveis nos modelos de 64 GB e 256 GB com preços a partir de R$ 3.999 no site Apple.com/br e nas lojas físicas da Apple. O modelo também está disponível em revendedores autorizados da Apple e lojas de operadoras selecionadas (os preços podem variar).
A Apple também traz a nova capa de couro Folio (PRODUCT)RED para o iPhone X, disponível a partir de amanhã. Feita de couro europeu curtido e tratado, sofisticada e agradável ao toque, a nova capa se une aos acessórios e dispositivos (PRODUCT)RED disponíveis para compra pelos clientes.
Parte da renda de todas as compras de coleções (PRODUCT)RED vai para o Fundo Global de combate à AIDS, para programas que promovem testes, orientação, tratamento e prevenção da doença, com foco especial na prevenção da transmissão do vírus de mãe para filho. Desde o início da parceria com a (RED) em 2006, a Apple já contribuiu com mais de US$160 milhões para o Fundo Global, sendo a empresa que mais contribuiu com a organização.
“Essa edição especial (PRODUCT)RED do iPhone traz a combinação perfeita entre vermelho e preto, e significa a oportunidade de ajudar na luta contra o HIV e a AIDS”, afirma Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produto da Apple.
“O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus melhoram tudo aquilo que amamos sobre o iPhone, incluindo as telas Retina HD, que estão mais lindas do que nunca, o mais poderoso e inteligente chip já usado em um smartphone com o A11 Bionic e as câmeras mais avançadas para capturar fotos e vídeos incríveis. Temos muito orgulho em apoiar a (RED) com esse ousado novo iPhone e esperamos que os clientes o considerem tão especial quanto nós consideramos.”
“O anúncio de hoje evidencia a liderança e o compromisso da Apple em apoiar a luta contra a AIDS desde o início da campanha da (RED) em 2006”, declarou Deborah Dugan, CEO da (RED). “Os mais de US$ 160 milhões que a Apple doou ao longo dos últimos 11 anos se traduz em mais de 800 milhões de dias de medicamentos antirretrovirais que previnem a transmissão do HIV de mães para seus filhos. Para nós é uma honra que a Apple dedique seus recursos a essa finalidade, e mal podemos esperar para ver os clientes trazerem essa missão para suas vidas com a compra do iPhone 8 e o iPhone 8 Plus (PRODUCT)RED Special Edition.”
O iPhone 8 e 8 Plus vermelho se junta aos modelos de cinza, prata e ouro de espaço existentes na linha. Ao contrário dos modelos com moldura branca do ano passado, o RED tem um painel frontal preto.
No ano passado, a Apple descontinuou as variantes vermelhas do 7 e do 7 Plus, uma vez que o 8, o 8 Plus e o X foram anunciados em setembro.