Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018
Acidentes
06/04/2018 23:40:00
Coxinense fica gravemente ferido em acidente na BR-163

PC de Souza

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Um acidente por volta das 23h25 desta sexta-feira (06), no quilômetro 728 da BR-163, perímetro urbano de Coxim, deixou um homem com ferimentos graves.

As informações colhidas no local dão conta que Igor Gustavo Tonsica Mudre, de 34 anos, conduzia um Fiat Palio, com placas de Coxim, sentido norte, quando provavelmente se assustou com a redução brusca de um bitrem abordado por Policiais Rodoviários Federais.

Com isso, Mudre colidiu na lateral traseira de outro Fiat Palio modelo weekend, também com placas de Coxim, perdeu o controle, passou entre dois postes e colidiu violentamente no muro de um hotel, as margens da rua lateral à BR-163.

Ao ser socorrido, o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram traumatismo craniano encefálico, fratura do braço esquerdo e perna esquerda, além de escoriações por todo o corpo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido a gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para Campo Grande.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

A vítima não usava cinto de segurança no momento da colisão, o que contribuiu para a gravidade dos ferimentos. Seu corpo ficou preso as ferragens, tendo os socorristas que usar desencarcerador. O condutor do Fiat Pálio atingido, J.F.A., de 54 anos, nada sofreu.

Foto: Alisson Silva
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias