Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024
Acidentes
14/02/2024 14:29:00
Em menos de 5 horas ao ser rebocado, caminhão se solta de cabo de aço e destrói poste
Qual a chance de um caminhão destruir mais casas em menos de 5 horas? Essa!

PC de Souza

Imprimir
Foto: Bárbara Bismark

Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... um caminhão não derruba muros e casas no mesmo dia...literalmente o dia 13 não foi de muita sorte para este guerreiro.

Parece ditado popular, mas não é o que aconteceu com o caminhão MB 1113 vermelho, placas de Campo Grande. O velho e cansado meio de vida de um trabalhador está dando além de dores nas costas, dores de cabeça ao seu proprietário.

O que se sabe é que o caminhão após ser retirado do meio dos escombros, por volta das 18h30 de ontem (13) estava sendo rebocado por um trator, o que tudo indica pelo vídeo abaixo, é que em dado momento o rebocador errou a marcha e o cabo de aço se rompeu.

O motorista, que não foi identificado, desta vez, chegou a abrir a porta do caminhão, mas permaneceu no seu interior.

Foto: Bárbara Bismark

O veículo após se soltar voltou de ré por uns 20 ou 30 metros e colidiu num poste e muro de uma residência na Rua Oscar Costa, no Bairro Flávio Garcia, a uma quadra do acidente anterior.

Ninguém se feriu e pelo relato dos moradores foi outro grande susto, também é possível ver que o caminhão passou raspando em veículos estacionados, (confira o vídeo abaixo).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias