Sheila Forato
ImprimirO policial da Força Tática, Silvio Pavão, sofreu grave lesão na cabeça durante acidente numa partida de futebol no início da noite desta terça-feira (1º), na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), em Coxim. Ele caiu e bateu com a cabeça numa mureta, que fica na lateral do campo.
Com a pancada, Pavão sofreu fratura no crânio com hemorragia. A situação é considerada delicada. Inicialmente, o policial foi levado ainda inconsciente para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, para ser estabilizado.
Entretanto, devido a gravidade, foi transferido para Campo Grande. No Hospital da Cassems foi constatado o trauma grave. Ele foi submetido a cirurgia para contenção da hemorragia. A equipe médica optou por deixar um dreno na cabeça e manter o paciente no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), entubado.
Pavão tem esposa e duas filhas, além de muitos amigos em Coxim, onde atua na Força Tática da Polícia Militar. Todos estão unidos em oração por sua recuperação. Familiares e amigos pedem reforço nas orações aos que se sentirem tocados, para que ele possa sair dessa sem sequelas.