Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Coxim
07/11/2021 10:19:00
Após deixar oficina veículo é totalmente consumido pelas chamas em Coxim; vídeo

PC de Souza

Imprimir

O domingo não começou bem para o proprietário de um Renault Scènic que foi totalmente destruído pelo fogo.

Foto: PC de Souza

O trabalhador rural Enio Carvalho de 36 anos contou a nossa reportagem o que ocorreu com seu veiculo, segundo ele o carro de 2001 apresentou problemas mecânicos dias atrás, sem possibilidades de utilizar o carro porque não se movimentava, levou até um mecânico.

De sua confiança o profissional informou que se tratava de defeito elétrico na bomba de combustível, realizando o reparo. Pouco tempo depois o problema retornou deixando Carvalho sem o veículo, mais uma vez o carro voltou para as mãos do mecânico, que "consertou" e entregou o carro neste sábado.

Como teria que retornar neste domingo para a fazenda que trabalha Carvalho encheu o tanque e se preparava para seu destino, quando parou na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Senhor Divino, para conversar com um amigo.

Ao parar o carro Carvalho ouviu um forte barulho vindo do motor e as chamas invadindo o compartimento do motor e interior do veículo, sem tempo até para retirar seus documentos o carro foi completamente consumido pelas chamas.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

O Corpo de Bombeiros que estava em outra ocorrência foi chamado e com duas viaturas chegou ao local e deu início ao combate às chamas, segundo o Sargento Elouir foram utilizados mais de 2.500 litros de água e espuma para conter o fogo.

Ninguém se feriu e o proprietário disse que irá buscar o ressarcimento do prejuízo junto ao dono da oficina.

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias