Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Internauta Repórter
15/08/2018 10:10:00
Leitor flagra carro estacionado em passagem elevada de pedestre na Virgínia Ferreira

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Edição MS/WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (15), um leitor do Edição MS flagrou um veículo estacionado na passagem elevada de pedestre, num dos pontos da Virgínia Ferreira, principal avenida de Coxim. Indignado com a falta de respeito, ele fez fotos e enviou para a editoria Internauta Repórter.

Com a revitalização, avenida ganhou uma moderna sinalização, inclusive várias passagens elevadas, melhorando as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres, que ganharam visibilidade ao fazer a travessia. Como se não bastasse, a passagem obriga a redução de velocidade dos veículos.

O leitor pede respeito aos pedestres, ciclistas e cadeirantes. O Código Brasileiro de Trânsito, no artigo 181, diz que é infração grave, passível de multa, estacionar no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público.

INTERNAUTA REPÓRTER - E você já fez algum flagrante? Mande para nossa equipe, por meio da editoria Internauta Repórter. Você pode enviar por e-mail no edicao@edicaoms.com.br ou pelo whatsapp 67 99952-4155.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias