Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017
Internauta Repórter
22/01/2017 11:16:00
Leitor reclama de caçamba estacionada em vaga para deficiente no centro de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Internauta Repórter

Neste fim de semana, um leitor do Edição MS flagrou uma caçamba de entulhos estacionada numa vaga para deficientes, em frente a uma agência bancária, no centro de Coxim.

Antenado a editoria Internauta Repórter, o leitor registrou o flagra e encaminhou para o jornal eletrônico, relatando o que ele considera um desrespeito.

Vale lembrar que, neste caso, a caçamba está estacionada irregularmente, conforme a legislação de trânsito. É proibido colocar caçambas sobre vagas para idosos e deficientes. O que é permitido é usar uma vaga para carro comum.

Segundo o leitor, que não quis ser identificado, em frente a agência tem duas vagas para deficientes/idoso. Uma estava sendo ocupada pela caçamba e outra pelo veículo da empresa que faz reparos na agência bancária.

Flagras de desrespeito no trânsito de Coxim são constantemente registrados por leitores do Edição MS. Os mais comuns são veículos estacionados de forma irregular nesse tipo de vaga ou interrompendo a passagem de cadeirante em guias rebaixadas.

INTERNAUTA REPÓRTER - E você já fez algum flagrante? Mande para nossa equipe, por meio da editoria Internauta Repórter. Você pode enviar por e-mail no edicao@edicaoms.com.br ou pelo whatsapp 67 99952-4155.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias