Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Mundo Pet
21/05/2019 13:36:00
Cadela percorre 160 km em busca das pessoas que lhe demonstraram amor
A cachorrinha foi encontrada desidratada, anêmica e absolutamente faminta, além de ter bolhas nas patas, sinal do quanto havia andado nos dias anteriores

CR/PCS

Imprimir

A história de Negrita, uma amorosa e fiel cadela argentina conquistou recentemente as redes sociais do país sul-americano. Grávida e prestes a dar à luz, ela foi encontrada pela família Castro, que a adotou e lhe proveu abrigo. À época bastante debilitada pela falta de comida e cuidados, eles cuidaram dela e de seus filhotes.

Quando estes cresceram, o casal os entregou para adoção, uma vez que não tinham condições financeiras de mantê-los em casa. Quanto à Negrita, entregaram-a para um amigo proprietário de uma fazenda a 160 km da cidade, que prometeu cuidar e amar a cachorra como um pai.

Apesar de ser bem recebida na fazenda e ter se adaptado à rotina no campo, tendo bastante espaço para correr e brincar, Negrita queria voltar a casa que a resgatou quando ela mais precisou. Em poucos dias, ela fugiu da fazenda, encontrando de alguma forma uma maneira de escapar. O fazendeiro procurou pela cachorra por três dias, sem sucesso. Então, desistiu de encontrá-la, dando-a por perdida.

Uma semana depois de ser informada sobre a fuga de Negrita, a família Castro a encontrou em uma rua próxima à sua casa. A cadela estava desidratada, anêmica e absolutamente faminta, além de ter bolhas nas patas, sinal do quanto havia andado nos dias anteriores.

E então, uma vez mais, a família a ajudou a se recuperar. Eles não conseguiam acreditar no quanto a cadela havia caminhado somente para reencontrá-los. Cientes do amor de Negrita por eles, a família Castro decidiu adotá-la permanentemente. Ligaram para o fazendeiro para informá-lo que haviam reencontrado Negrita e que desta vez, ficariam com ela.

Caminhado 20 km por dia, Negrita percorreu a longa estrada até sua casa em sete dias. Como recompensa por sua fidelidade e perseverança, a cadela ganhou um lugar na família Castro para sempre. Ela escolheu a sua casa e não deixou que ninguém contrariasse a sua vontade. Incrível notar o quão fortes os laços de nossos animais de estimação para conosco podem se tornar, bem como são fortes os nossos laços para com eles.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias