Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
06/07/2020 19:00:00
Gari de Coxim foi alvejado com três disparos, mas tiro fatal acertou a nuca

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

O gari José Carlos Pereira da Silva, de 42 anos, foi alvejado por três tiros, conforme necropsia feita no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim na tarde desta segunda-feira (6). Dois tiros acertaram as costas da vítima e um a nuca. Os peritos ainda estudam o calibre das balas, pois, tanto pode ser 38 ou de 9mm.

A necropsia apontou que a vida de Zé Carlos foi tirada pelo tiro da nuca. O corpo foi liberado para a funerária no início da noite e será levado para Rio Brilhante, no sul de Mato Grosso do Sul, onde será velado e enterrado na manhã desta terça-feira (07).

A morte está sendo investigada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. No final da tarde, o delegado Felipe Paiva disse que ainda não tinha novidades sobre a autoria do crime. O gari foi morto de manhã, num bar da rua Bandeira, no bairro Piracema, em Coxim.

Ele estava sentado numa cadeira, em frente ao bar, conversando com um homem quando os autores chegaram numa motocicleta vermelha. O garupa desceu, jogou um litro de pinga vazio que carregava no chão e partiu em direção a vítima. O gari ainda tentou correr pela lateral do bar, mas foi alvejado pelos tiros.

Em seguida, o autor dos disparos montou na moto e empreendeu fuga com apoio do piloto. Segundo testemunhas, o autor é moreno, tem aproximadamente 1,70 metro e é magro. Esse não é um caso fácil de se investigar, pois Zé Carlos tinha muitos desafetos por conta de vídeos que fazia e postava nas redes sociais.

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias