Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020
Polícia
06/07/2020 10:45:00
Gari Zé Carlos morre ao ser alvejado por tiros no bairro Piracema, em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

O gari José Carlos Pereira da Silva, de 42 anos, morreu ao ser alvejado por tiros, no final da manhã desta segunda-feira (06), no bairro Piracema, em Coxim. As primeiras informações dão conta de que ele foi alvejado por tiros na cabeça e nas costas.

Ao Edição MS testemunhas estão relatando que a vítima estava sentada numa cadeira em frente ao bar conversando com um homem quando duas pessoas chegaram numa motocicleta de cor vermelha. O garupa desceu com um litro de pinga na mão, jogou no chão e foi em direção ao gari.

Zé Carlos ainda tentou correr, mas foi seguido pelo autor, que disparou várias vezes contra suas costas e cabeça. Em seguida, o autor montou na moto e com a ajuda do piloto empreendeu fuga. As polícias Civil e Militar já trabalham na tentativa de localizar a dupla.

A investigação, que deve ser comandada pelo delegado Felipe Paiva, tem um grande desafio pela frente, descobrir quem matou o gari e o que motivou o crime. Zé Carlos colecionava desafetos, de todos os segmentos que você imaginar, por conta de vídeos polêmicos publicados em suas redes sociais.

Um deles viralizou há uns anos e chegou a rodar o Brasil com críticas a atual administração de Coxim. Entretanto, suas críticas não se limitavam a prefeito, vice e vereadores. Integrantes das forças de segurança pública, dentre eles delegados, policiais civis e militares também já foram alvos de vídeos feitos pelo gari. Ele não poupava nem juízes e promotores, tampouco pessoas físicas e até mesmo jurídicas.

Editada para acréscimo de informações.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias