Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024
Polícia
13/07/2016 19:45:00
Mototaxista é assassinado a facadas em Sonora e autor se apresenta a polícia

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: EMS

O mototaxista Pedro Laurentino de Souza, de 54 anos, foi assassinado com várias facadas numa fazenda localizada na Zona Rural, de Sonora. O autor, Lucas Mateus de Oliveira Lopes, de 20 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e deu detalhes do crime.

Segundo informações policiais, Souza estava desaparecido desde às 17h30 desta terça-feira (12). Ele sumiu após receber uma ligação para realizar uma corrida até a Fazenda São Pedro.

A família da vítima já havia realizado buscas pela fazenda, porém apenas os rastros da motocicleta dele foram encontrados.

No ponto da rodoviária, onde o mototaxista trabalhava, um taxista informou que ele havia ligado para a vítima, pois um jovem havia abordado o mesmo pedindo o telefone de um mototaxi e que essas ligações eram comuns entre eles.

No momento em que era registrado o desaparecimento de Souza, um advogado entrou em contato com o Delegado informando que havia sido procurado pela mãe de um jovem, que contou que o filho dela havia cometido um crime e o mesmo gostaria de se apresentar.

O advogado informou o local onde o corpo de Souza poderia estar, porém foram realizadas buscas e o mesmo só foi localizado após o autor se deslocar até a fazenda. O corpo foi encontrado de bruços e apresentava duas facadas na lateral direita da barriga, uma na lateral esquerda, uma no tórax e duas nas costas.

Lucas contou aos policiais que pediu uma corrida ao mototaxista até a residência de seu tio, que fica na fazenda, que quando chegou ao local a vítima cobrou R$ 60, porém ele não tinha esse dinheiro, pois seu tio não estava lá.

O jovem contou que entregou R$ 30 a vítima e pediu que ele pegasse o restante depois, porém Souza teria o ameaçado de morte e jogado o celular em sua direção, neste momento o jovem entrou na residência, pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima.

Após cometer o crime, o jovem subtraiu a carteira e a motocicleta da vítima, foi até a cidade de Pedro Gomes, porém após algum tempo resolveu retornar ao local e esconder o corpo. Lucas informou que amarrou o corpo com uma corda e arrastou o mesmo até o local onde o desovou, a aproximadamente um quilômetro da residência de seu tio.

Conforme informações policiais o corpo não apresentava sinais de que havia sido arrastado. O jovem foi detido e será ouvido pelo Delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freire.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias