Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Polícia
03/07/2016 07:00:00
Notebook furtado em residência do Santa Maria é recuperado em boca de fumo

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: EMS

Um dos notebooks recuperados pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (29), na boca de fumo do Gauchinho, foi furtado de uma residência no bairro Santa Maria, em Coxim.

O computador estava na casa de Pablo Jacir Dalberto, de 21 anos, mais conhecido como “Gauchinho” preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Na residência os policiais apreenderam dois notebooks, correntes de ouro, perfumes, entre outros objetos frutos de receptação.

A vítima já foi até a Delegacia e reconheceu o objeto.

O furto

M.B.S., de 27 anos, contou a nossa reportagem que saiu para trabalhar com sua esposa por volta das 13 horas do dia 20 de junho e quando retornou, às 17h30, encontrou sua residência arrombada com todos os cômodos revirados.

Conforme a vítima, para entrar na residência o autor entortou a porta da cozinha. Foram levados um notebook, uma mochila e dinheiro. Antes de fugir o autor ainda quebrou o cofre do filho do casal e levou todas as moedas que estavam dentro.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local, assim como uma perita papiloscopista, que analisou a residência e coletou impressões digitais.

A Polícia Civil continua investigando a autoria do furto.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias