Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Polícia
17/04/2017 10:03:00
Polícia Civil tenta identificar e localizar homem que atirou em Armandinho

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar o homem que atirou a queima roupa contra o comerciante Armando Rodrigues dos Santos, de 70 anos, dono da Palhoça do Armandinho, na manhã deste domingo (16), em Coxim.

Desde o momento do crime, os investigadores trabalham no caso. Logo depois do atentado a Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor, que teria fugido num VW Gol, de cor preta, com numerais da placa 2663.

Armandinho conversava com algumas pessoas na Palhoça quando o homem chegou, desceu do carro e perguntou se a vítima se lembrava dele, diante da negativa, o homem sacou a arma e disparou, atingindo o antebraço de Armandinho.

A intenção do autor que estaria armado com uma espingarda de calibre 12 era atingir o peito do comerciante, mas ele se defendeu com o braço. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Para tentar identificar o autor, a polícia ouve testemunhas. Familiares da vítima não informaram qualquer desavença ou inimizade que pudesse resultar nesse atentado em plena manhã, numa das equinas mais movimentadas da Vila Bela.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias