Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2020
Polícia
27/07/2020 09:54:00
Polícia Militar prende homem por ameaçar com facão funcionários de hospital em Paranaíba

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PM MS

Na manhã deste sábado (25), o homem compareceu ao hospital Santa Casa de Misericórdia com um facão e ameaçou médicos, enfermeiros e atendentes, mas acabou preso por policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar.

A Central de Atendimento da Polícia Militar, por volta das 07 horas, designou uma equipe policial para atender uma ocorrência de ameaça que estaria acontecendo no hospital Santa Casa de Misericórdia em Paranaíba. Os policiais foram ao local, onde as vítimas informaram que o homem, de 43 anos, chegou ao hospital com um facão em mãos e passou a cobrar celeridade no resultado da causa morte de seu irmão e que se o resultado não fosse verídico iria matar todo mundo, saindo em seguida numa caminhonete.

Os policiais militares, de posse das características do autor, realizaram rápidas diligências e conseguiram localizar o homem na Rua Francisco Mariano de Faria, o qual assumir ter ido até a Santa Casa e negou ter portado qualquer objeto cortante na ocasião, no entanto, os policiais localizaram em sua caminhonete um cutelo de aproximadamente de 60 cm de comprimento e 15 cm de lâmina.

O homem foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão pelos policiais militares e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias