Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
20/09/2018 08:24:00
Abilio comemora construção de ponte na colônia Taquari, em Coxim
Investimento foi solicitado por vereador em fevereiro deste ano, através de indicação

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo Pessoal

Integrante de uma família com raízes no campo, o vereador de Coxim, Abilio Vaneli (PT), tem trabalhado para melhorar a vida dos moradores da zona rural. Tanto que, em menos de dois anos de mandato, o parlamentar comemora várias conquistas.

A mais recente é a construção de uma ponte sobre o córrego Pontinha, abaixo da Curva da Rosa, na colônia Taquari. Ele explica que no local existia uma tubulação, que rodou no início do ano devido às águas da chuva.

“Essa ponte vai atender dezenas de famílias, pequenos produtores rurais que necessitam levar insumos e escoar a safra, alunos que precisam ser transportados com segurança e a comunidade de forma geral”, ponderou Abilio.

O vereador fez questão de enfatizar a importância de manter um bom diálogo entre os integrantes do legislativo e o poder executivo. Abilio afirmou que reconhece algumas dificuldades que a administração atravessa, mas, ressalta que, somente com trânsito um parlamentar consegue atender a demanda da população. “O resto é conversa fiada”, finalizou o petista.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias