Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Política
13/04/2021 18:32:00
Aluizio São José emite nota sobre denúncia de associação criminosa

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Edição MS/Arquivo

No final da tarde desta terça-feira (13), o ex-prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), divulgou nota sobre a denúncia de associação criminosa, fraude em licitações e peculato, feita pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) contra ele, servidores públicos e empreiteiros. Ao Edição MS a nota foi enviada por sua assessoria jurídica.

Confira na íntegra:

Em relação ao fato questionado, informo aos veículos de comunicação interessados que não fui comunicado formalmente pela Justiça, tendo sido surpreendido com a informação noticiada.

Em rápida análise da denúncia, percebe-se que as acusações são desprovidas de fundamentos, baseadas em achismos, com narrativas desvairadas e meras suposições; razão pela qual repudio de forma veemente TODAS as alegações apontadas contra mim.

À época, os denunciantes eram vereadores da oposição, os quais faziam costumeiramente acusações absurdas e chulas. Me surpreende, com o devido respeito e com tristeza, o fato desta renomada entidade aceitar tais denúncias, que vêm prejudicar minha credibilidade e imagem.

Por conta disto, tomarei as devidas providências jurídicas para combater essas graves acusações.

Estou com a consciência tranquila e irei apresentar minha defesa à Justiça no momento oportuno.

Reafirmo que, no desempenho da atividade pública, sempre prezei pela lisura, transparência e honestidade.

Tenho certeza que a verdade e justiça prevalecerão.

Aluizio São José

Ex-prefeito de Coxim

2013-2020

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias