Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Política
30/10/2019 18:00:00
Emenda viabilizada por Abilio e Vladimir garante 13º do Hospital Regional

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação

Uma emenda parlamentar, viabilizada por Abilio Vaneli e Vladimir Ferreira, junto ao deputado federal Vander Loubet, todos do PT, garantiu o pagamento do 13º dos funcionários do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

No início desta semana, o deputado veio à cidade e entregou, de forma simbólica, um cheque no valor de R$ 770 mil ao prefeito Aluizio São José (PSB) e aos vereadores. A entrega ocorreu em frente ao hospital.

Segundo o município, o recurso está sendo pago em 10 parcelas, sendo que seis já foram depositadas e outras quatro ainda estão para vencer. O prefeito agradeceu o empenho dos vereadores e do deputado, enaltecendo o trabalho de todos, que se propõem a resolver, de fato, os problemas do município.

Abilio lembrou que quitar o 13º do Hospital Regional sempre foi um desafio para o município, pois a fundação trabalha mês a mês com o caixa em vermelho. Como se não bastasse ainda sofre com atrasos por parte do governo do Estado. “Não é fácil manter um hospital com atendimento regional nessas condições, mas estamos aqui para ajudar na resolução desses problemas”, ponderou o vereador, que aproveitou a agenda para pedir que Vander atenda outras demandas de Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias