Sábado, 27 de Abril de 2024
Política
01/09/2017 10:25:00
Mochi destaca a importância do jovem empreendedor para o Estado

Da assessoria/LD

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Junior Mochi participou na noite desta quinta-feira (31) da Sessão Solene de entrega do Troféu Jovem Empreendedor de MS 2017, que teve como proponente o deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB). A honraria homenageou jovens que se destacaram no empreendedorismo, valorizando o trabalho e dedicação de personalidades que fomentam a economia do Estado.

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) comentou a importância de receber os jovens empreendedores na Casa de Leis. “A transformação do mundo e da nossa sociedade se faz através das mentes empreendedoras. Precisamos melhorar as condições de vida nesse momento de crise que estamos vivendo, e isso depende fundamentalmente desta capacidade das pessoas de empreender e contribuir para que o Estado e o Brasil saiam dessa situação. A Assembleia Legislativa homenageia todos aqueles que através da sua capacidade, determinação e esforço pessoal conseguem transformar o sonho em realidade”, enfatizou.

Mochi entregou o troféu para o jovem empreendedor Luiz Antônio da Silva Fernandes que reside em Coxim e que tem como empreendimento, a primeira lanchonete especializada em Açaí.

Receberam o Diploma de Honra ao Mérito e o 'Troféu Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul 2017' 46 jovens empreendedores que fomentam a economia e o comércio do estado de Mato Grosso do Sul. Durante a solenidade aconteceu a Assinatura do Termo de compromisso celebrado entre o SEBRAE/MS e a Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SUBJUV/SECC).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias