Sheila Forato
ImprimirAté as 7 horas desta segunda (13), Otávio Florêncio da Silva Neto, de 46 anos, não tinha se apresentado a Polícia Civil de Coxim. A expectativa era de que ele se apresentasse ontem, mas isso não aconteceu.
A Polícia Civil chegou a ter contato com familiares de Neto, pediu que ele colaborasse com a investigação do acidente que resultou numa morte, porém, ainda não foi atendida pelo motorista.
Neto dirigia um VW Gol, placas de Coxim, que se envolveu num acidente na madrugada de domingo (12), na avenida Vírginia Ferreira, em Coxim. Durante uma manobra, seu carro foi atingido na lateral por uma Honda Fan, placa de Dourados (MS).
Na garupa da moto pilotada por João Pedro Santos Silva, de 20 anos, estava Marta Lethicia da Conceição Lima, de 18 anos, que morreu poucos minutos após o acidente. Com o impacto, ela foi arremessada por aproximadamente 10 metros.
Neto até permaneceu no local, mas amigos de Lethicia teriam se exaltado com a informação da morte e ele deixou o local, tomando rumo ignorado até o momento. O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Informações colhidas no local dão conta que a motocicleta subia a avenida e colidiu na lateral do carro, que descia e fez uma manobra para entrar na bifurcação da avenida Coronel Manoel Mariano com rua Joaquim Cardeal de Souza.
Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. A Polícia Civil aguarda laudos da perícia, que devem ficar prontos dentro de alguns dias, para saber como foi exatamente a dinâmica do acidente.