PC de Souza
ImprimirDébora Jardim Ribolis Lemes, de 32 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (11) ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.
As primeiras informações dão conta de que ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), com afundamento de crânio, ao bater a cabeça no asfalto.
Além desse ferimento, a vítima teria sofrido duas paradas cardíacas enquanto era removida para o HR pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Há suspeita de que a vítima, que sofre com crises de epilepsia, tenha passado mal antes de cair da garupa da Web Sundown, com placa de Coxim, que era pilotada por seu marido, Cleber Lemes.
No momento do acidente, que aconteceu na avenida João Feliciano Bezerra, que corta vários bairros de Coxim, o casal seguia para o Hospital Regional, onde Débora passaria por exames.
Apesar do estado de choque, Lemes permaneceu no local a espera da polícia. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) registrou o ocorrido, mas a perícia foi acionada e a Polícia Civil deve investigar o caso.
A vítima era filha do Zé Trovão, um dos cantores mais populares de Coxim, que anima as manhãs de domingo na Feira do Produtor. Ícone da cultura coxinense, Zé Trovão também foi apresentador de programas na rádio comunitária do município.
Editada para acréscimo de informações.