Sheila Forato
ImprimirO trabalhador rural Ramon José Romeiro, de 74 anos, mais conhecido como Paraguai, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (06), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.
Segundo informações apuradas pelo Edição de Notícias, o trabalhador rural morreu em decorrência dos ferimentos causados no acidente. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passou por necropsia.
De acordo com o exame, a causa da morte foi traumatismo craniano encefálico, com afundamento de crânio e edema cerebral. O corpo foi liberado no final da tarde e será velado na Pax Coxim, localizada próximo a Feira do Produtor.
Paraguai foi vítima de um atropelamento nesta manhã na Virgínia Ferreira, principal avenida de Coxim. O trabalhador seguia a pé quando cruzou a avenida e acabou sendo atropelado pela motocicleta Yamaha Crypton, com placa de Coxim, pilotada por Bruno Vilhalva Barreto, de 19 anos.
Com o impacto, ambos acabaram caindo e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Paraguai sofreu um corte lacerante na perna esquerda e estava com traumatismos. Já Barreto teve um corte na face e escoriações.
Editada para acréscimo de informações.