Sheila Forato
ImprimirA universitária Letícia Camargo, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. A jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Letícia fazia enfermagem e foi atropelada na manhã desta quarta-feira (12), por um ônibus escolar, na avenida Mato Grosso do Sul. Sua família é de Pedro Gomes e está a caminho de Coxim.
O motorista invadiu a contramão, subiu na calçada, bateu numa árvore e atropelou a jovem. A roda do ônibus teria passado em cima das pernas da vítima, causando ferimentos gravíssimos na perna direita.
Informações de testemunhas dão conta de que o motorista estava alterado, ainda não se sabe se por nervosismo ou por uso de alguma substância. Ele também foi levado ao hospital, mas, a polícia segue investigando o caso.
O que diz a Prefeitura
Em nota, a Prefeitura de Coxim lamentou o ocorrido e disse que a secretária de Educação, Marly Nogueira está acompanhando a situação. O município também afirmou que vai prestar toda assistência necessária à família da vítima, assim como ao motorista.
Além da investigação policial, um procedimento administrativo também deve ser aberto no âmbito municipal para apurar o caso.
