Sheila Forato
ImprimirO motorista Cleyton Matos Campos foi preso em flagrante após ser ouvido na delegacia de Polícia Civil de Coxim. Ele está respondendo por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O flagrante está sendo feito pelo delegado titular José Wilson Ferreira da Silva.
Cleyton deve ficar na cela da delegacia até que o juiz analise o flagrante, o que pode levar até três dias. Na audiência de custódia o juiz pode mandar soltá-lo para responder ao processo em liberdade mediante alguma condição, como tornozeleira eletrônica ou pode manter a prisão, revertendo para preventiva.
No segundo caso, o motorista é transferido para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. Informações obtidas pelo Edição MS dão conta de que o delegado enquadrou no crime de homicídio com dolo eventual, ou seja, sua conduta assumiu o risco de cometer o acidente, que teve um resultado fatal.
Cleyton conduzia um ônibus escolar quando invadiu a contramão da avenida Mato Grosso do Sul e atropelou a universitária Letícia Camargo, de 25 anos. A estudante de enfermagem chegou a ser socorrida com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu de parada cardiorrespiratória pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.
A morte da jovem tem causado grande comoção.

