Sábado, 23 de Novembro de 2024
Acidentes
29/05/2017 09:08:00
Vítimas de acidente aéreo em Coxim já estão sendo veladas em Araçatuba

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

As duas vítimas do acidente aéreo ocorrido em Coxim, neste domingo (29), já estão sendo veladas em Araçatuba, interior de São Paulo. As cerimônias começaram por volta das 9 horas desta segunda-feira (29). Os enterros estão previstos para as 17 horas, nos cemitérios Jardim da Luz e da Saudade.

O engenheiro Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, está sendo velado na Loja Maçônica 21 Abril, já o piloto Fábio Jansem Pinho, de 37 anos, na funerária Cardassi. Os dois velórios são abertos ao público.

Os dois estavam no avião Piper AirCraft, modelo PA-34-220T, prefixo PT WPD, que caiu numa área de pastagem da fazenda Seriema, zona rural de Coxim. As vítimas decolaram da fazenda de Luís Fernando, em Porto Esperidião (MT), com destino a Araçatuba.

As informações iniciais dão conta de que o avião bateu em árvores e caiu no solo, pegando fogo em seguida. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vem a Coxim levantar a causa do acidente.

Luís Fernando era casado e pai de dois filhos. Ele presidia a Lomy Engenharia, que está entre as 70 maiores construtoras do Brasil. A vítima também estava a frente de outras empresas e tentou ingressar na política, em 2016, quando foi candidato a prefeito de Araçatuba. Fabinho também era casado e deixa dois filhos.

Editada para acréscimo de informações.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias