Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024
Cidades
20/03/2024 06:39:00
'Safadão' do carro, ex-secretário quer ser vice-prefeito em Jaraguari
Leônidas foi flagrado em momentos quentes com servidora em carro oficial da prefeitura

TMN/PCS

Imprimir

Servidor público exonerado por "roça-roça" com colega em carro da prefeitura de Jaraguari, Leônidas Santana, tenta ser pré-candidato a vice-prefeito da cidade. O pré-candidato a prefeito é Cláudio Ferreira da Silva, o "Claudião", que se filiou ao PSDB na noite desta terça-feira (19).

Claudião, que é vereador, assinou ficha de filiação em evento que contou com a presença do presidente estadual do PSDB e ex-governador Reinaldo Azambuja e o presidente municipal, Edson Rodrigues Nogueira.

O CASO

Leônidas, como mostra o sobrenome, é primo do astro sertanejo Luan Santana, que saiu de Jaraguari e conquistou o Brasil e alguns países do mundo. Até um dia depois do escândalo, ele era secretário de Finanças da Prefeitura da cidade distante 213 quilômetros de Coxim.

O secretário foi a Campo Grande a bordo de um carro oficial da prefeitura, junto de uma colega, servidora concursada do Município. Dono de uma casa na Capital filmou os dois se beijando e se amassando dentro do veículo estacionado.

Leônidas foi exonerado no dia seguinte. Já a outra envolvida foi alvo de procedimento administrativo.

NA LATA

O caso de Leônidas virou até tema da seção Na Lata, do TMN, em fevereiro deste ano. Na ocasião os planos do ex-servidor era ser pré-candidato a prefeito.

Ex-secretário de Finanças de Jaraguari quer voltar à vida pública na velocidade de um meteoro em Jaraguari.

Em maio de 2023 ele misturou a vida pública com a privada quando fora filmado em amassos para lá de calientes com outra servidora da cidade, dentro do veículo oficial da prefeitura. No dia seguinte demitido.

O político é primo do cantor Luan Santana, astro da música no País. Resta saber qual slogan o parente do famoso vai usar na campanha: "Prometo amassar a corrupção"... ou então "vou meter o pau nos corruptos". E ainda: "Sou um meteoro da gestão".

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias