Sheila Forato
ImprimirMeia hora depois da primeira autuação, a Vigilância Sanitária flagrou mais uma conveniência desobedecendo o decreto municipal que implantou a lei seca durante o feriadão de Corpos Christi em Coxim. A medida é uma tentativa de desacelerar o Coronavírus (Covid-19) no município.
Desta vez, foi um estabelecimento da região central. De acordo com a fiscalização, o proprietário estava carregando a camionete com caixas de cerveja para entrega. Parte das encomendas já estava na carroceria e outra na porta da conveniência.
Os fiscais autuaram o proprietário e alertaram sobre a possibilidade de interdição em caso de reincidência. Vale ressaltar que a multa pode chegar até em R$ 16 mil, aproximadamente, dependendo da circunstância.
O gerente da Vigilância Sanitária, Luiz Eduardo dos Santos, enfatizou que a fiscalização está na rua e não adianta os proprietários de conveniências ou similares contarem com a impunidade. “Todos os fiscais estão se desdobrando nessa força tarefa, nossos olhos estão nos quatro cantos da cidade”, ponderou.