Sheila Forato
ImprimirA missa de 7º Dia do comerciante Leandro Parreiras de Souza será as 19h30 deste domingo (25), na igreja São José, no centro de Coxim. A esposa de Parreiras, Rafaela Silva Lima, convidou amigos e familiares por meio das redes sociais.
Ela aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido, afirmando que se sentirá confortada com a presença de todos na missa. Na noite deste sábado (24), vizinhos e moradores da redondeza do Jardim Vista Alegre fizeram uma oração na residência do jovem casal.
O comerciante foi vítima de um latrocínio ocorrido por volta das 22 horas de terça-feira (20), em sua casa. Parreiras e Rafaela recepcionavam amigos quando um trio armado entrou na residência do casal, que estava com o portão de elevação aberto.
Logo pediram para todos deitarem no chão da varanda dos fundos. Um dos assaltantes pegou um adolescente, filho de amigos da vítima, como refém e entrou na casa. Eles diziam que queriam dinheiro e jóias, afirmando que não machucariam ninguém.
Segundo relatos dos presentes, quando os bandidos estavam saindo com alguns pertences Parreiras reagiu, pegou uma cadeira e tentou jogar contra um dos assaltantes, que disparou contra sua cabeça. Além dos três, um quarto envolvido deu apoio para o crime. Todos foram identificados pela Polícia Civil e presos nesta sexta-feira (23).
Confira detalhes nas notícias relacionadas.