Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024
Polícia
10/05/2016 21:00:00
Assassinos de Leandro Parreiras são condenados a mais de 107 anos de prisão
Segundo as sentenças, os condenados não podem recorrer em liberdade, pois são reincidentes, inclusive com condenações criminais.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: EMS/Arquivo

Os quatro autores do assalto que resultou na morte do comerciante Leandro Parreiras de Souza foram condenados a mais de 107 anos de prisão. As sentenças foram proferidas nesta terça-feira (10) pela juíza da vara Criminal de Coxim.

Luan Veiga Pinheiro, autor do disparo na cabeça do comerciante foi condenado a 27 anos e quatro meses, já os três comparsas: Rafael da Silva, o Blade, Roger Theylor Araújo e Vitor Hugo da Gama Figueiredo Fernandes de Oliveira, foram condenados a 26 anos e oito meses, cada.

Somadas, as penas ultrapassam 107 anos de prisão. Segundo as sentenças, os condenados não podem recorrer em liberdade, pois são reincidentes, inclusive com condenações criminais. Por meio das redes sociais, a viúva de Parreiras, Rafaela Silva, comemorou a decisão. Ao postar uma foto com o marido, ela escreveu:

Viúva usou foto do casal para comemorar condenações nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

“Hoje me sinto com o coração mais leve... Pois vejo com meus próprios olhos a justiça de Deus sendo feita... Nada trará vc de volta pra nós, mas saber q quem fez isso agora pagará por seu crime ja ajuda a aliviar um pouco... E agora sei q vc descansará em paz a espera do nosso reencontro... Te amo eternamente...”

O crime

Parreiras morreu em decorrência de um tiro na cabeça, disparado por Luan. Ele e os comparsas invadiram a casa da vítima para roubar, no Jardim Vista Alegre, em Coxim, na noite de 20 de janeiro de 2015. Parreiras estava reunido com amigos em sua residência, todos foram vítimas da violência dos quatro, que levaram diversos objetos do grupo. Na época, eles disseram que escolheram a casa da vítima por estar com o portão aberto.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias