Sheila Forato
ImprimirA mulher que tentou se jogar da ponte do rio Taquari em Coxim, no início da tarde desta segunda-feira (04), fugiu do Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Conforme a direção do HR, a equipe que fez o atendimento informou que o marido tirou a contenção da mulher e ajudou na fuga.
O diretor Marcelo Cesar de Arruda Ferreira informou, ainda, que antes de fugir a mulher se negou a tomar a medicação prescrita pelo médico.
O caso foi relatado a Polícia Civil, por volta das 13h15.
A mulher foi impedida de se jogar da ponte por volta das 12 horas por um homem que passava pelo local. Deivid Pereira dos Santos, de 39 anos, contou a nossa reportagem que ela já estava sentada na mureta da ponte.
Visivelmente transtornada, a mulher estava agressiva e deu trabalho para ser contida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, ela foi levada ao Hospital Regional, onde deveria receber atendimento, mas se recusou.
Depois de deixar o HR, a mulher entrou em contado com o Edição de Notícias através de comentários pelo Facebook. Nas redes sociais, ela deixa claro, há dias, a vontade de tirar a própria vida por conta de problemas de ordem familiar.