Sheila Forato
ImprimirA delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, conseguiu prender Ademir Bispo Ferreira, acusado pelo feminicídio ocorrido no último dia 19.
A prisão preventiva foi concedida pela juíza Tatiana Dias de Oliveira Said, atendendo pedido da promotora de Justiça, Daniella Costa da Silva, na noite desta segunda-feira (27). Ferreira foi preso enquanto era ouvido na DAM e será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.
O acusado chegou a delegacia a tarde, acompanhado de advogados. Para a polícia Ferreira confessou que foi ele quem matou Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, com quem já foi casado.
Ele só se apresentou à delegada porque estava com um habeas corpus que derrubou a prisão temporária, solicitada anteriormente. O que Ferreira não contava era que a promotora pediria a prisão preventiva, que o colocaria atrás das grades.
Cristiane foi morta por asfixia, depois de ter agredida num motel de Coxim. A discussão, seguida de agressões e da morte da vítima, aconteceu após uma noite de amor entre os dois, que já foram marido e mulher. Depois de matar Cristiane, o autor vestiu a roupa da vítima, colocou dentro do carro e desovou o corpo na estrada velha do bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada nos primeiros minutos de segunda-feira (20) por um mototaxista que passava pelo local e acionou a polícia.
Editada para correção