Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024
Polícia
28/01/2017 21:30:00
Irmão de ex-vereador de Coxim fica gravemente ferido ao ser esfaqueado na Vila Bela

Sheila Forato com Alisson Silva

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Francisco Martins Gomes, de 50 anos, mais conhecido como “Kiko”, irmão do ex-vereador Geraldo Martins Gomes (2000 a 2004), o Geraldo Pescador, foi esfaqueado na noite deste sábado (28), na Vila Bela, em Coxim. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21 horas.

Com uma perfuração no peito, Kiko foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. As informações iniciais são de que seu estado inspira cuidados e que a vítima será removida para Campo Grande.

O Edição MS apurou que a facada teria sido desferida por Roberto Simião da Silva, de 44 anos, conhecido como “Salve-Salve”. Eles estavam na casa de Mauro Cesar da Silva, de 33 anos, ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir e trocar agressões.

Foto: Alisson Silva

De repente, o autor pegou um punhal e cravou no peito da vítima. O dono da casa ainda tentou segurar Salve-Salve, mas acabou sendo atingido por uma facada no braço. Depois de cravar a arma no peito de Kiko, que ficou caído no chão, o autor fugiu deixando a arma do crime, mas está sendo procurado pela Polícia Militar. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Outro caso

Salve-Salve também já foi esfaqueado, em 2015. Na época, ele acusou um taxista pela tentativa de latrocínio. Ele contou que contratou um taxi para ir até uma fazenda, mas, no meio do caminho o taxista anunciou o assalto e tomou R$ 100. Depois de uma discussão, “Salve-Salve” recebeu várias facadas e foi deixado num terreno baldio.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias